A PROFABRIL é a principal empresa de Engenharia Portuguesa, independente, capaz de fornecer, tanto a nível nacional como internacional, serviços de consultoria multi-disciplinares para qualquer tipo de projectos de investimento. 

Desde 1984, a empresa tem sido regularmente incluída nas 200 maiores empresas de Engenharia, segundo a "Engineering News Record". A Profabril foi constituída em 1963 com origem no Centro de Projectos da CUF, que foi um dos maiores conglomerados industriais e financeiros da Península Ibérica. Entre 1975 e 1993 a empresa esteve na esfera do IPE. Em Julho de 1993 a empresa foi privatizada sendo agora a maioria das suas acções detidas pela PCG®, Profabril Consulplano - Gestão SGPS SA PCG, Portuguese Consulting Group®.

A empresa está registada no Banco Mundial, no Banco Europeu para a Reconstrução e Desenvolvimento, Fundos da União Europeia (FED, TACIS, ISPA, PHARE), Banco Inter-Americano de Desenvolvimento, Banco Africano de Desenvolvimento, UNDP, UNIDO, CDI, FAO, Fundo do Abu Dhabi, Fundo do Kuwait e outras importantes instituições financeiras internacionais.

Segurança

A política de segurança da PROFABRIL, no âmbito das suas actividades, assenta na análise de risco e aplicação de medidas de prevenção, destinadas a minimizar o factor de risco e de protecção e reduzir e/ou atenuar os acidentes, minimizando os seus efeitos.

Ela é abordada nas seguintes formas específicas:

  • Safety
  • Security
  • H.S.E.
  • Hazop
 


BNU - Instalações do Banco
Nacional Ultramarino - Portugal




PARQUE EXPO ´98 - Infraestruturas e Acessos




E.D.P. - Central Termoeléctrica a Carvão Pego, Portugal

Mapa do Site | Informações | Mail 

line.gif (816 bytes)